Graal

Graal – Uma das maiores redes de postos e serviços nas estradas, presente em algumas das principais rodovias do Brasil, utilizam nossa solução NextQS para gestão de comandas e melhor atendimento ao público.

A unidade em Barueri acaba de instalar um painel de Led RGB para publicidade onde utiliza NextQS Player nossa solução de Digital Signage, software com acesso via nuvem, desenvolvido para a programação do conteúdo.

Confere o depoimento do nosso cliente:

"No Graal utilizamos o NextQS em nosso salão do buffet e nos caixas, o sistema nos beneficia com organização e agilidade com os nossos clientes. Em alguns momentos da pandemia trabalhamos com prato executivo e o NextQS foi essencial para sinalizar ao cliente que o prato estava pronto pelo número da comanda. Já nos caixas foi essencial para identificar o caixa livre, e contamos ainda um painel de Led de ótima qualidade na entrada da nossa loja.

O NextQS também nos fornece todo gerenciamento web, na qual podemos configurar, promoções avisos e até vídeos de divulgação de parceiros.

O NextQS é uma ferramenta ótima para organização e publicidade."

Voltar para o Blog

Acesse os posts mais recentes