Remaza aposta em inovação para gestão de filas em parceria com o NextQS

Blog
/
CasesCases
/
Remaza aposta em inovação para gestão de filas em parceria com o NextQS

A demora no atendimento é um dos principais desafios do processo de gestão de filas de espera. E com a Remaza não era diferente.

A administradora de Consórcio Remaza, uma empresa com mais de 56 anos de experiência servindo o público, identificou a necessidade de investir em uma solução capaz de modernizar seu processo de atendimento presencial – e, para isso, contou com o NextQS.  

Como uma empresa com larga experiência no ramo de consórcio de bens móveis e imóveis, a Remaza sabe da importância de enriquecer a experiência de seus clientes, principalmente no que diz respeito ao atendimento presencial.

Assim, desde 2022, ela optou pela melhor solução do mercado e conseguiu otimizar seu controle operacional e melhorar sua performance, oferecendo mais eficiência e minimizando o tempo de espera dos seus clientes.

A Remaza investiu nos recursos exclusivos e soluções do NextQS!

A otimização da gestão de filas para reduzir a insatisfação dos clientes

Contar com um sistema de controle de filas básico é um dos maiores problemas para empresas que desejam oferecer o melhor atendimento aos seus clientes.  

Um bom planejamento para gestão de filas de espera passa pela inovação e tecnologia, por isso, é preciso investir em transformação digital.  

A Remaza identificou essa necessidade rapidamente, buscando uma solução para melhorar a gestão do seu atendimento e reduzir o tempo de espera dos seus clientes que, antes, aguardavam em uma única fila.

Em outras palavras, com essa mudança a Remaza transformou a experiência de seus clientes durante a jornada de atendimento.

Remaza + NextQS: Uma parceria de sucesso

O primeiro contato da Remaza com a NextQS aconteceu de forma orgânica e, assim que a empresa apresentou suas necessidades, nós sabíamos exatamente do que ela precisava.  

Era imprescindível organizar o atendimento presencial, otimizar o controle das filas por tipo de serviço e obter os melhores recursos para encaminhamento de senhas (um importante recurso do NextQS, que utiliza o redirecionamento do cliente para outro serviço com o mesmo número de senha) para melhorar a forma como os clientes e a marca se relacionavam presencialmente.  

Através da personalização do serviço e do software NextQS, a Remaza conseguiu dimensionar a operação e otimizar o atendimento, reduzindo o tempo médio de espera e melhorando o tempo (e o desempenho) do atendimento.  

Através da solução do NextQS, a coleta e análise de tais informações tornou possível:

  • Mensurar a eficiência do atendimento;
  • Controlar melhor o tráfego de clientes;
  • Otimizar a organização das filas;
  • Reduzir custos e elevar os lucros;
  • Aumentar a produtividade das equipes;
  • Obter relatórios precisos em tempo real;
  • E muito mais.  

Faça como a Remaza e conte com a melhor solução para gerenciamento de filas presenciais do mercado. Invista no melhor sistema para organização e gestão de atendimento presencial.  

Fale com um especialista!

Voltar para o Blog

Acesse os posts mais recentes